terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vida sem cor #Parte 2



15/09/99
Querido diário, ontem, o resto do meu dia foi perfeito ao lado da minha melhor amiga Emma. Rimos como dois palhaços e ela fez meu dia feliz. Emma é aquela que me entende, que está sempre ao meu lado nos piores e nos melhores momentos, mas só sei que não parei de pensar na Ellen um minuto sequer, sei que nunca ficarei ao lado dela. Mas o amor nós não o escolhemos e sim, ele que nos escolhe.
Hoje também não teve aula, pois é domingo, mas em compensação, tive que ajudar minha avó a fazer faxina, limpei a casa e lavei a louça.
Estou cansado, vou dormir pois amanhã tem aula e é longe, tenho que acordar cedo para não chegar atrasado.Um grande abraço para você meu diário.

16/09/99
Querido diário, estou muito triste e nervoso. Na hora de vir para minha casa eu fui assaltado por dois garotos e roubaram o dinheiro que eu estava juntando para viajar com minha melhor amiga Emma. Estou chorando igualzinho a uma criança, agora não vai dar para ir.
Hoje eu vi a Ellen, como ela estava linda. Único problema: nunca irei te-la perto de mim, ela nem sabe quem eu sou.
Vou dormir, pois amanhã é terça e Emma irá vir aqui em casa para nós estudarmos para a prova de Historia. Um grande abraço.

17/09/99
Querido diario, hoje foi perfeito. A Emma veio aqui em casa, nós estudamos e ficamos rindo um da cara do outro parecendo dois "problemáticos".
Mas aconteceu uma coisa muito estranha; do nada, nós nos demos um beijo. Foi só um selinho, coisa de amigos, mas enfim... Foi muito legal aqui em casa.
Vou estudar mais um pouco pois a prova é amanhã e está difícil, abraços para você, diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário