
12/09/99
Olá meu querido diario, é a primeira vez que estou escrevendo aqui. Meu nome é Joseph, moro em New York nos Estados Unidos, no famoso e perigoso bairro Brooklyn. Vou-lhe contar como foi o meu triste dia.
Sou um garoto que aqui é denominado EMO, que é derivado de Emotivo, pois choro por qualquer coisa. Hoje eu disse "oi" para uma menina linda, maravilhosa, chamada Ellen, mas ela não me respondeu (deve ser porque eu pareço um pouco estranho), mas eu a amo, e a quero só para mim, mas ela nem sabe que eu existo... Quero morrer, mas a única pessoa que me entende é Emma, minha melhor amiga, ela nunca irá me abandonar, isso eu tenho certeza. Então meu querido diario, vou dormir pois amanhã tenho que acordar mais cedo, para ir a escola. Aqui vai um beijão para você.
13/09/99
Olá meu querido diario, estou aqui denovo. Aconteceu de novo, ela nem olhou na minha cara; começei a chorar e chorar, e olha quem denovo estava lá para me consolar: Emma minha melhor amiga. Passei o dia todo pensando em me matar, cheguei a tentar me matar mas Emma não deixou. Vou tomar um banho e esfriar a cabeça, depois vou dormir. Não estou bem hoje, aqui vai um grande abraço de seu confidente.
14/09/99
Hoje é sabado, não vou precisar ir para escola. Sobre ao ver Ellen pois ela nem sabe que eu sou.
Emma irá vir aqui em casa para não deixar eu tentar me matar, ela é a única que se preucupa comigo.
Não sei se já contei pra você diário, mas eu sou orfão de pai e de mãe, os perdi em um acidente de carro na Florida, eu não estava lá e agora quem cuida de mim é minha avó, aquela velha que só me maltrata. Mas vamos falar de coisa boa, e na minha vida é que não tem nada, é só desgraça.
A campainha esta tocando, vou lá atender e ver se é a Emma, mesmo se não for ela estou saido, um grande abraço de seu confidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário